Política de Trocas e Devoluções - La Graciosa
Na La Graciosa, buscamos oferecer a melhor experiência de compra, mas entendemos que podem surgir situações em que trocas ou devoluções sejam necessárias. Confira abaixo nossa política completa:
Caso você não tenha ficado satisfeito com sua compra, você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Para isso, é necessário:
Frete:
Em caso de defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução do produto em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme a legislação brasileira.
Para solicitar a devolução:
Reembolso:
Peças em promoção: Não efetuamos trocas de produtos adquiridos em promoção.
Custo da troca: Na primeira troca, é por nossa conta o custo do frete do reenvio do produto à nossa empresa, ficando à cargo do cliente o custo do frete do novo envio das peças trocadas. A partir da segunda solicitação, todos os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.
Se você tiver qualquer dúvida, nossa equipe estará à disposição para ajudar. Basta entrar em contato por e-mail ou através de nossos canais de atendimento.
Agradecemos por escolher a La Graciosa!